APRESENTAÇÃO

O Seminário Nacional de Telecomunicações é um evento promovido pela Superintendência de Telecomunicações, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, para permitir contatos e trocas de experiências com pesquisadores e profissionais de empresas e instituições nacionais e estrangeiras com grande relevância nas telecomunicações, especialmente, policial. Assim, este evento sempre acontece em maio, quando se comemora o Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação.
Este ano, o IV Seminário Nacional de Telecomunicações acontecerá nos dias 20 e 21 de maio de 2020, no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, na cidade de Salvador – Bahia, trazendo a temática “Inovação e Criatividade” em produtos de telecomunicação voltados à segurança pública. A programação do IV Seminário Nacional de Telecomunicações contará com palestras, mesas-redondas, seções de comunicação em pôsteres, lançamento de revistas e exposição de painéis das atividades que a STELECOM realizou ao longo de sua história. Inclusive, as seções de comunicação em pôsteres contarão com trabalhos submetidos aqui, neste site.
A submissão é na modalidade pôster, cuja indicação de formatação encontra-se abaixo, e o período de submissão já está aberto, vai até o dia 17 de março de 2020. Participe!